Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

10 de mar. de 2010

FOFOCA!

O que leva uma pessoa ( HOMEM OU MULHER) a fazer FOFOCA? O que leva alguém a não agüentar manter a boca fechada e contar segredos? PIOR; muitas vezes não tem o que contar então, INVENTA... Comentar coisas da vida dos outros (SEJAM MENTIRAS OU VERDADES) é ser mesquinho, é ser invejoso, é ser incompetente de fazer sua própria história. Se o fofoqueiro ACHA que espalhando “novidades” vai aproximar alguém ou conquistar amigos – porque todo fofoqueiro é um solitário – está enganado; vai acabar sozinho. Que pena, a “SOLIDÃO PROCURADA”. Sem contar com a confiança nem sequer de si mesmo... Pensa que aproxima alguém?...tststs...até isso é demonstração de sua enorme BURRICE. Com a auto estima lá embaixo! E como deve ficar triste a alma do fofoqueiro, não?... É não ter brilho algum e tentar roubar dos outros um resquício de fulgor. O fofoqueiro NÃO TEM VIDA. Daí, com sua pobreza, consegue roubar um pouco das vidas alheias. Causa estragos sem fim...e ainda é capaz de sentir algum prazer nisso! Se o FOFOQUEIRO quer contar a SUA VIDA pro mundo, fique à vontade: “be my guest”... Tenho verdadeiro NOJO de gente fofoqueira... XÔ, sai de mim coisa ruim!

7 comentários:

  1. .
    Boa, Tânia...!

    Muito bem comentado, muito bem opinado... O assunto é amplo, até daria muito mais panos para diversas mangas... Mas tua análise está de bom tamanho.

    Que bom te ver criando, escrevendo e soltando teus "demônios interiores"...!! ;o)

    Beijão!
    Buzz
    .

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii....e é bem isso mesmo..."O fofoqueiro NÃO TEM VIDA. Daí, com sua pobreza, consegue roubar um pouco das vidas alheias. Causa estragos sem fim...e ainda é capaz de sentir algum prazer nisso!"
    Mas acabam sem seus instrumentos de fofoca...acabam sozinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom que gostaram, OBRIGADA!
    Pior que existem...e são PERIGOSOS, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.
    Presente ao longo de toda a História, tal ato é freqüentemente ligado à imagem das mulheres.
    Pois o homem nao faz fofoca ele só comenta!!!
    Pode ser verdade e poucas vezes nem tanto!Também vale ressaltar as razões que levam a fofoca: as mulheres, em geral, é uma maneira de passar o tempo enquanto para os homens pode servir, além de pura informação, como meio de auto-afirmação perante o resto dos amigos e colegas (quando este, por exemplo, gaba-se de ter saido com uma bela mulher).
    Agora vou te contar uma fofoca!!!!
    O maradona ta gordo!!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fabinho amado:
    respeito TODAS as opiniões!
    Inclusive as mais hilárias...como as tuas!
    TE AMO...

    ResponderExcluir
  6. Valeu o recado amiga. Agora vai lá e me segue também. Já comecei algumas "reformas", amanhã continuo.
    Bju no core.

    ResponderExcluir
  7. Lidia...hoje já te falei que TE AMO?
    TE AMO! E Obrigada...tu sabes porque, rsrsrs
    BEIJÃO DAQUELES!

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!