Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

6 de mar. de 2010

FRASES QUE ME VÊÊM...

Tenho "outra" por dentro? SIM!...Quando acontece BESTEIRA, não sou eu; é "ELA", ok? Às vezes, dá uma vontade DANADA de dizer: “MANHÊ!!!...Resolve pra mim?” "Já beijaste alguém que fez a multidão desaparecer e o tempo parar?...Então, agradece!...Só “ISSO”, já valeu por toda uma VIDA!" Gosto de festas e amigos em volta. PRECISO da minha SOLIDÃO pra poder ME OUVIR... Se algo não te dá PAZ, não é “bom”, embora seja (MUITO) gostoso. Botar a cabeça no travesseiro e ter a certeza de haver feito a coisa certa, não tem preço! Prefiro perder “A PIADA” do que o AMIGO! Porquê tem gente que só vê o lado negativo das coisas?!...SACO!!! “O LUXO não é o oposto da simplicidade e sim da vulgaridade.” (Chanel) NÃO TEMOS NADA; nada é nosso! Só o nosso corpo...e mesmo assim, é emprestado por Deus. Não somos donos de ninguém; nem filho, nem marido, nem mulher, nem carro, nem casa...Nada é “NOSSO”...Então, “sentir CIÚME” de quê, heim?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!