Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

30 de abr. de 2010

MICOS...do blog!

Me disseram outro dia que se é pra ter um blog, deve-se escrever nele diariamente. Existe essa obrigação? Onde tá escrito? Se assinei isso, não lembro...como sou meio E.T....tudo é possível! Vejo - COM A MAIOR SURPRESA - que "tenho" 22 seguidores...UAU, OBRIGADA! Tenho seguidores...ADOREI, devem ser AMIGOS pra lá de fiéis! Porquê alguém como eu tem "seguidores"? (Palavrinha estranha, "seguidores"!) Os blogueiros inventam cada coisa, rsrsrs!!! Veja só: - não escrevo frequentemente... - não sou divertida... - não sei colocar as postagens en links e daí fica essa "tripa" enorme de texto após texto...(HEI, alguém me ensina, PLEASE?) PORQUE NÃO TENHO ESCRITO? Te conto... Porque não queria que o texto acima deste, sobre o caso do meu neto e do Santo Daime descesse. Sí por isso. É MICO TER UM BLOG E NÃO SABER USAR OS RECURSOS? NÃO. Talvez seja...SIM!...ou... DEFINITIVAMENTE, NÃO!!! MICO? A gente já nasce fazendo mico! Olha o escândalo; Nascemos pelados...berrando...alguém te batendo na bunda... saímos de um lugar escuro...molhado...e achamos que "LÁ" é que tava BOM...que mico! Eu não tenho medo de pagar micos; erro, erro outra vez, mas me arrisco, vou tentando até acertar. O importante é que eu TENTO. Tô na chuva pra me molhar! E quer saber? Eu me divirto, isso afinal é o que conta na vida. Pagar mico é ter medo de viver, de errar e ficar quieto com vontade de fazer... Viva eu, viva TU, viva os que erram, os que acertam, mas fazem, viva todos os que tentam! Uma hora destas conto alguns GRANDES MICOS que já fiz, hahahahaha...BEIJÕES DAQUELES!

3 comentários:

  1. Miga,
    Mico é ficar imóvel (às vezes para ninguém notar que a gente está ali!), não cometer nenhum erro e "parecer" bem sucedido. Prefiro a morte que a perfeição. Imobilidade = estagnação = mesmice = morte - para mim, hoje, funciona assim. Por isto, pode abrir um zoológico e deixar todos os micos possíveis vivendo ali, ativos e felizes, como todos os acertos que eles, certamente, vão proporcionar. Parabéns pelos micos: eles vão te levar para outros lugares bem mais interessantes e vívidos que o dia-a-dia perfeito e tedioso, com todas as suas certezas...

    ResponderExcluir
  2. Miga!
    Como sempre, estás certa...

    E adorei teu comentário lá de cima:
    "nnnnnn"...certíssimo, hahahaha
    Love
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!