Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


21 de set de 2010

21 12 2012

Dizem que o mundo vai acabar nesta data: 21/12/2012 SERÁ?!

A Terra vai estar mais uma vez em alinhamento perfeito com outros planetas... Mas isso já aconteceu antes (1998) e o mundo segue aí! O que eu acho é que o MUNDO por ENORMES transformações, conseqüência de ações

erradas que o “homo sapiens” vem tomando há séculos...e vem sendo avisado! Creio que pelo uso indevido da rede elétrica, que está ligada mundialmente...

Um super aquecimento pode SIM provocar um blecaute geral...

JÁ IMAGINARAM UM BLECAUTE MUNDIAL?! Quanto tempo demoraria pra normalizar?...De 4 a 10 anos! Enquanto isso... Calor excessivo!...Frio excessivo!...Falta de água potável!...Saques! Falta de comida!...Fome!...Doenças = COLAPSO SOCIAL GERAL!

Dizem os entendidos que maremotos e terremotos são mais freqüentes...

Já imaginou vários tsunamis...em vários lugares do mundo ao mesmo tempo?! Comentam que o planeta vai entrar em colisão com outros ou objetos lançados no

espaço pelo próprio homem. Falam que as partículas romperão moléculas da camada de ozônio e que isto acabará com o plânctom... Dizem os cientistas que alguns vulcões “quietos” vão entrar em erupção JUNTOS.

Nunca mais cheirar uma flor...

Nunca mais beijar... Nem fazer amor?

Nunca mais abraçar uma criança...

Nunca mais ver um nascer do sol...

Nunca mais comer pizza...

Nunca mais fazer teatro?!

NUNCA MAIS ???

NADA.

VAZIO...SILÊNCIO....CAOS.

Será?! O que fazer?...Tá tão perto. Vamos seguir poupando “pro futuro”? Vamos seguir fazendo dieta?! Vamos seguir fazendo a “coisa certa”? Vamos chutar o pau da barraca A PARTIR DE HOJE!

_________________________________ ÔPS...CALMA...MUITA CALMA! E se nada disso acontecer?! Cadê a poupança?! Engordei 48 quilos e o mundo vai seguir vendo?! Fizemos (muita) merda e não teremos como voltar atrás... Melhor seguir acreditando que o SOL não vai se “agitar”, que as bússolas não vão pirar! Melhor confiar que a rachadura desde a América do Sul até a Mama África não vai acontecer. Quero crer que o “Cumbre Vieja” vai seguir lá bem quieto como há 640.000 anos!

PELOS ANEIS DE SATURNO, DURMA-SE COM UM BARULHO DESSES! Pelas dúvidas, vou me manter bem longe de Yellowstone...

Devo ser muito inconsciente, porque não é isso que me tira o sono.

Alguém perde o sono pensando nisso?

Nem penso nisso! Vou fazer minha limpeza de pele mensal, seguir estudando, fazendo teatro, trabalhando, plantando flores, distribuindo abraços (de corpo inteiro) e viajando enquanto o mundo existe.

Colocar silicone?!...Sem exageros! Ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!