Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

17 de set. de 2010

SÍNDICA CHATA!

Primeira parte: Ontem foi um dia GOSTOSO...Apesar da síndica do meu prédio!
Passei o dia resolvendo coisinhas chatas, tipo pagar contar na internet, verificar saldo, lavanderia, super, blá, blá, blá...coisas que chamo de “saco”. Quando ia pro super, vi que meu desejo de que o vento de ontem levasse todos os cartazes
dos políticos pro espaço, tinha era provocado uma enorme poluição de cartazes espalhados
pelas calçadas e ruas...SACO!
Ensaiei A FUGA, que hoje tem espetáculo lá no Glênio Peres, na Câmara Municipal,
às 20 horas, entrada franca e estacionamento cortesia no pátio, lembra?
Aparece, vai, me deixa feliz!
Às 19 horas participei do programa do Luiz Braz – COMANDO DA CIDADE - lá na
TV Urbana pra divulgar a peça. Ele é um encanto de pessoa, me senti em casa, só tinha gente bacana!
Fernanda, da produção, um show de mulher!
Segunda parte: Ao chegar em casa, estacionei o carro 1 metro - UM METRO! – à frente de meu lugar,
pra descarregar umas coisas do porta-malas...Chegou a síndica e me botou a boca. Eu não estava no meio da garagem, nem atrapalhando ninguém que quisesse entrar,
dá pra acreditar?! Falei pra ela que era um minuto – UM MINUTO ! – e a recalcada não queria saber:
“Tira, tira, tira !...Tu e essas tuas tralhas de teatro!”
Recalcada?... Invejosa?... Depressiva mesmo?...
Dona do prédio?... Nem novela ela vê?!
Sacumé; "quem nunca comeu melado"...
Fui perdendo a paciência...meu lado ariana vindo à tona...(PERIGO!)
e mandei plantar bananeira na China!
JURO QUE FOI SÓ ISSO. Ficou sem fala...muda....vermelha...roxa.
Fazia muito tempo que tinha vontade de mandar esta “senhora” pra algum lugar...
MANDEI. E como foi BOOOOM...!!!
Peguei minhas "tralhas de teatro" (em meio minuto) , botei o carro no lugar e
fui embora.
Porquê tem gente assim no mundo, heim? Jantei, vi um filme beeeem tranqüila e fui dormir.
Ela deve ter ficado lá alimentando sua úlcera. Coitada...
Mas que rende um "BAITA PERSONAGEM"...ah, se rende!
ME AGUARDE......rsrsrsrs
________________________________________________________

2 comentários:

  1. Por falar em coisa chata...comecei a semana falando que hoje tinha teu espetáculo, pois não é que hoje foi agendada uma oficina em uma escola dos Jogos Boole, aquele nosso de manhã e já me fez perder minha aula de natação. De tarde, passamos todo o tempo esperando o material chegar da gráfica, jogos que já estão até vendidos e não tínhamos para entregar. E eu que ia fazer a segunda via do meu título fui ficando ali, presa. As 18h30 quando chegou, fui para o TRE. Nem demorou, na verdade, mas o suficiente para ficar bem difícil de eu ir te ver...Que saco!

    ResponderExcluir
  2. Helena, queridona!
    Acho que teu dia foi muito mais CHATO que o meu...Quesaco!
    Mas o importante é levar TUDO na esportiva, né?
    O que não sai hoje, sai amanhã, hahahaha...
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!