Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

19 de dez. de 2010

A ELIMINAÇÃO DA FERA

Hoje, domingo, 7;30 horas da manhã, fui levar meu "filhote" de oito meses pra passear na praça. Estacionei. Ia descer do carro, quando vejo uma senhora passeando tranquilamente na calçada com um pequeno cão, lindo, fofo, todo marronzinho... Repentinamente, do nada, surge um enorme rottweiler e se avança no cãozinho. Gritei: “CUIDADO!”... PARALIZEI! Saca? A dona do bichinho o segurou no colo, levantou bem alto, foi derrubada e mordida pelo rottweiler... Quase chorei de impotência: nada podia fazer! Vieram algumas pessoas correndo e espantaram a fera e auxiliaram a senhora, que sofreu leves mordidas, graças a Deus. Seu cãozinho saiu ileso, por milagre e coragem de sua dona heroína! Fui embora. Era perigoso passear ali com meu Pacino... Fui pra outra praça, bem longe dali e depois o levei pra casa. Logo enseguida, fui na padaria, que fica na mesma praça do "incidente". Vi 3 viaturas policiais! (3)... Tinham já eliminado (sim: abatido, baleado) o rottweiler. Não era um animal sem dono: tinha coleira. Não entendo o que houve com ele e muito menos com seus donos... Será que se perdeu faz dias e estava faminto e assustado? Não conseguia voltar pra casa? Ou o abandonaram pra ir pra praia??? TEM GENTE QUE FAZ ISSO! Os policiais tomavam depoimentos das “ocorrências”. Até aí, tudo bem e justo; o bicho era perigoso, EU VI! Adoro bichos, mas aquele era um animal doente, espumava, perigoso, que pena... Mas...precisava 3 (três) viaturas, o que significa no mínimo 6 (SEIS) policiais pra isso? Em algum lugar da cidade ocorrem assaltos, estupros, furtos, etc... __________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!