Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


3 de dez de 2010

PRAZER...

Esta semana, apresentamos a peça “HÁ TEMPOS”. Foi a primeira vez que apresentei uma comédia e simplesmente ADOREI...
Como foi bom ouvir as risadas do público, do início ao fim ! Era um entre e sai, troca de roupa, volta pra cena, troca e volta, correria... MARAVILHA, bem como eu gosto!
Também foi minha estréia em contracenar com um colega e “mais ou menos” fazer um par romântico... Quem viu, disse que a cena, apesar de “limpa” (nenhum toque) estava pra lá de sugestiva... O ator que contracena comigo podia ser meu filho, é lindo e super talentoso: Emilio Farias!
Alguns colegas estão brilhantes!... Não vou citar nomes pra não ser injusta.
A história é a seguinte: sou uma ex-proprietária e professora de uma escolinha que fez sucesso no final dos anos 80, início dos 90...
Vinte anos depois, decido reunir a turma numa pousada na Barra do Ribeiro, achando que vão
os 20 alunos... Só aparecem 5 – OS MAIS PROBLEMÁTICOS – com maridos e esposas neuróticos...
Tudo isso pra homenagear o antigo guarda da escolinha, Guarda Bello, que está moribundo e as crianças apelidaram ele de “Guarda Meia”.
Casualmente é seu aniversário, ele só ganha meias... Só que ele odeia meias e surta! Feita a bagunça...
Somos 12 atores em cena, ou seja, difícil de dirigir: Bob Bahlis dirigiu com maestria!
Soube aproveitar de forma brilhante os textos de Fabrício Carpinejar, em quem estou viciada e ao que tudo indica, o mesmo vai assistir a peça terça-feira, nossa última apresentação... UAU...
Já tenho saudades!
ELENCO:
Luciana Domiciano, Mariana Del Pino, Vanessa Prudêncio, Alice Comasseto, Leo Bello, Pingo Alabarce, Davi Borba, Emílio Farias, Morvan, e eu,
Tânia Cavalheiro!
Anota na agenda:
terça-feira, 7 de dezembro, 20 HORAS, na sala Carlos Carvalho (segundo andar) da Casa de Cultura Mario Quintana. R$ 10,00 e apenas R$ 5,00 para idosos, estudantes e classe artística.
VALE CADA MINUTO!
Te espero... Obrigada... BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!