Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

11 de jan. de 2011

FÉRIAS

DESEJOS DE ANO NOVO
Na virada deste ano, pedi só pra mim; fui egoísta mesmo! Pedi PAZ.
Quero mais tranqüilidade pra poder trabalhar muito, produzir sem interrupções, pensar bastante e colocar idéias em realidade.
Pedi saúde pra mim e meus amores todos! Pedi muito dindim, grana, $$$, money; em euros!
Pedi inspiração, talento, oportunidades.
Sabe a coisa certa com a pessoa certa, na hora certa? Quero isso!
Quero mais risada de criança, mais sorriso de velhos, mais festa e mais daqueles pequenos encontros com pessoas escolhidas a dedo, das boas, daquelas que a gente não sente o tempo passar e quando este passa a gente já quer de novo.
Pedi mais leveza na minha cuca e mais “to nem aí” pros caretas e preconceituosos de qualquer espécie.
Pedi amor, beijos, chamego, frio na barriga....
Nisto, também não quero o “mais ou menos”, quero do melhor.
Eu mereço!
Afinal, não vesti branco por tradição; eu quero PAZ!
E que venha 2011, com muita
SORTE PRA TODOS NÓS!
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!