Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

20 de jan. de 2011

INQUIETA QUIETUDE...

O cérebro pensa vertiginosamente. Minha cabeça não sossega; os pensamentos se sucedem sem cessar... Por que então não tenho conseguido colocar em “escrito” tudo o que tem ocorrido?! Neste meu blog, que é meu diário, teria tanta coisa pra escrever... Outro dia fiz uma tomografia e o efeito do contraste que me injetaram na veia foi terrível, tive reações pra lá de estranhas, durante 2 dias! Nos dias que passei na praia, vi coisas e pessoas pra lá de hilárias... Tanta coisa pra contar! Ontem, dia 19/1/2011, faleceu um amigo muito querido... Meu confidente, meu irmão de mais de 20 anos. Ainda estou estarrecida com sua doença e morte. Tão rápido tudo... Boa viagem, amado Antonio Crespo, sentirei saudades enormes! Um dia nos encontramos pra seguir a amizade eterna. No mesmo dia, niver de outro grande afeto. Velório de dia e festa à noite: que louca a vida! Estou preparando: - uma palestra de Numerologia; - organizando um sarau; - escrevendo uma peça de teatro. Eventos estes que serão realizados no Santtarte: meu teatro. Semana que vem começo os ensaios de outra peça com um amigo, DELÍCIA! Tudo isso acontecendo e não tenho respondido recados do Orkut, nem participado dos tópicos de minha comunidade querida, Balzaquianos de Porto Alegre... Não tenho mandado mails... Nem respondido os que recebo. Não aprendi (ainda) a lidar direito com o facebook, então entro lá, olho, mal posto algo e saio. É como se o agito do mundo, a necessidade na qual nos colocam de estar sempre informados de tudo, tivesse me paralisado no ar, pairando e esperando o momento certo de pousar no mundo real outra vez. Preciso retornar ao contato com o mundo, com ao amigos mais virtuais e com os muito reais, porque me assusta aquele velho ditado: “quem não é visto não é lembrado”. E se o mundo esquecer que eu existo?! Não acredito em inferno astral e só faço aniversário em março. Então: o que está acontecendo comigo? Porquê então esta inquieta “quietude”?! MISTÉRIOS... ______________________________________

3 comentários:

  1. Amore....!

    A vida é louca and so we are...!!! ;)

    Eu to passando por um momento de transição, transformação, um momento de luz e sombras, como um pássaro aprendendo a voar com uma algema e corrente na perna, presa a uma bola de ferro - DIFÍCIL...!!

    Coisas acontecem, coisas seguem acontecendo, algo eu aprendo, algo eu depreendo, algo e sigo errando ou batendo nas mesmas teclas... Teimoso, como todo bom cavalo (sagitário?) selvagem (wild spirit)...!! Mas sigo dentro do meu curral de vida, meu universo periclitante, tentando, desta vez, este ano, romper barreiras, mudar coisas, FAZER e realizar coisas...!!!

    Acho que estou conseguindo. Baby steps... mas estou INDO...!! E como todo o bebê, espero que esta criança CRESÇA e se desenvolta em PROJETOS bacanas este ano...! ALGUM (ou UNS) talvez eu poderia (goastaria, por certo) de contar contigo JUNTO, dentro, enfim. IF se não for possível (visto que já tens MUITOS projetos teus mesmo sendo levados), quero contar contigo com um ÍCONE a participar especialmente, na estréia de algo que estou planejando (te conto "ao vivo" ou "via msn", ou se preferirer, me liga qqr noite que te esclareço tudo!!!).

    DE TI:
    - palestra de Numerologia: GOSTEI...! Quero ver...!!
    - sarau: Tenho certo "receio" desse tipo de coisa, de evento... MAS... vide que acontece (e dá certo) a anos no Ocidente (por ex.), então, no mínimo, QUERO VER...!!
    - escrevendo uma peça de teatro: QUE NOTICIA LEGAL...!! Teu talento explode em todas as veias...!! Escreves, atuas, diriges (?)... uma artista em pleno estado de eclosão!!! Genial, isso...!!

    DE MIM: Saudades imensas, já morredouras, devido ao avançado estado de putrefação natural e exposição à vida insípida em si, sem ti.

    DA COMUNA: Falta sentida. Pessoas perguntam. Não digo nada, até pq não sei o que dizer... Nada é como era antes. Será que estamos ficando velhos demais para tudo aquilo? Será que fiquei obsoleto??? Enfim!!!

    DA VIDA: Segue teu caminho! Estás escalando teu eterno Everest interno e cada vez chegando ao topo e vendo que o céu é o limite!! Vai, escala, salta, voa...!!!

    Beijos do amigo de sempre,
    o Homem-Aranha...

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    Buzz
    .

    ResponderExcluir
  2. Seguinte: eu odeio xuxu, hahaha....mas TE ADORO!
    Adorei te ler e saber de ti...UAU, que comentário...BOAS
    Te ligo ainda hoje, matamos saudades e conversamos, ok?

    E/T...CONTA SEMPRE COMIGO. Ponto.
    Valeu!!!
    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!