Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

17 de fev. de 2011

CÃOZINHO DESAPARECIDO...SOCORRO!

AMIGOS...SOCORRO! O seguinte apelo é de uma grande amiga minha. Quem já teve um animalzinho de estimação sabe o desespero que se passa procurando... AJUDEM, POR FAVOR! Eu conheço o Toby; é uma GRAÇA... “O Toby tem 8 anos e vive conosco desde os 45 dias! Ele é companheirinho da minha mãe que completou 67 anos no dia 29/01. Estava desde esse dia na Clínica do Veterinário e amigo da família que está arrasado, pois algum descuido a porta do canil foi aberta e o Toby se mandou... Na grade da frente ele passava por ser pequeno, e no momento que deram por sua falta, saíram em busca dele de carro e a pé. A clínica fica na Rua Engº José Maria de Carvalho, próximo ao Hospital Banco de Olhos, uma paralela à Av do Forte. A única explicação é que alguém o tenha levado... Repasse o e-mail, sempre terá alguém que pode ter visto ele, até mesmo um vizinho. Qualquer ajuda é bem vinda! Agradeço desde já! Estou muito triste, pois quando eu morava com a mãe, ele dormia comigo todas as noites!!! Mariane Batista Fone (51) 91460714” Se preferir, antrem em contato comigo, que eu mesma o busco. IMENSAMENTE GRATA DESDE JÁ... Abraços! _________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!