Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

3 de mar. de 2011

CRONOLOGIA

Hoje conversei com a Val, uma nova amiga que vai colocar meu blog em ordem e deixá-lo com mais cara de site; bacana!



A Val é toda ecológica, artista plástica, estilosa, super inteligente e o blog dela é fascinante; logo vou apresentar!


Uma das coisas que ela me mandou fazer foi minha cronologia. Heim? Como?!
Eu:...escrever minha cronologia?!


Minha vida sempre foi uma bagunça, um caos, menina!
Não vou lembrar datas, acontecimentos, locais...
Ela pirou. Ou já é pirada; só pode.


E mais: “quem vai se interessar por ler minha cronologia ?!


Resposta da Val; “escreve e depois me manda por mail. Thcau”.
E se foi...


Passei parte da tarde tentando colocar algo coerente no papel...
Lembrar e organizar a vida da gente “dentro de um tempo” não é fácil.


O melhor de tudo: obriga a pensar e repensar certas coisas e ver que muitas vezes – a maioria – damos importância para coisas que não têm a menor importância!


Vou ter bastante trabalho pela frente, ô se vou...
No que fui me meter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!