Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


15 de mai de 2011

Homenagem à MINHA MANA...

Dia 16 de maio, faz um ano que nossa Catia resolveu ir,
como a DAMA que era, celebrar o niver de nossa mãe,
com seu Zezinho, Felipe, nosso pai...
Enfim, existe: VIDA!

Fica aqui minha singela homenagem à grande MULHER que
soube honrar a todos os que tiveram a benção de
cruzar seu caminho!
Ela trouxe LUZ...

VIVA O AMOR SEM FIM...


Amava o mar... Seu descanso...






                                                                  PARABÉNS....











APROVEITA... Agora pode!







Catia sabia AMAR!


Adorava piano... E estes mequetrefes!






(PAR DE VASOS!!!  rsrsrs)





AMORES DE CUNHADOS...
LINDA...


Falta foto do mano Manoel, que logo vai entrar pra esta galeria.

 
Lady, Catia, eu, Nancy: a "máfia" das irmãs Cavalheiro!

 SEMPRE UNIDAS...Força invencível SEMPRE!


                                                           PRA TI, NOSSO AMOR...


Que vieste brindar à VIDA, e a vida TE BRINDOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!