Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

13 de mai. de 2011

SEMANA (muito) DOIDA...


Mais um pai esqueceu o filho no carro, foi trabalhar e o menino,
de meses, morreu.
COMO PODE?! No carro, não esqueço nem papel amassado... TRISTEZA ENORME por esses pais...



Sexta-feira dia 7 passei o dia gravando “GRENAL É GRENAL”; uma série pra RBS na qual sou figurante: se aparecer uma mecha de meu cabelo, olha lá que sou eu!


Conheci muita gente bacana e talentosa nestes dois dias de gravação... Alguns podem vir a ser AMIGOS!


Domingo dia 8 de maio, (dia das mães!) gravação pela manhã, almoço (MARAVILHOSO) com a família e às 14 horas, voltei pra gravação até final da tarde...
Nos divertimos muito, gravamos, tiramos muita foto!...
Cansaço bom!


E me APAIXONEI por Lydia Gutierrez, uma gatinha de 81 anos, GRANDE ATRIZ, modelo, LINDA (nem creme usa!) com pique de 15 anos, lucidez e astral contagiantes!


Segunda, dia 10 de maio (mês maluco!) deste ano, 2011, logo ao sair de casa, vi um velhinho atravessando a rua, levando um gato com coleira e guia pra passear...
O mais inusitado? Ambos pareciam cegos!...


À tarde, fui buscar minha carteira de atriz no Sated!
Precisava ver a cara de faceiro do Douglas, (quem me entregou) parecia pra ele!
É um querido...


Pra mim é baita realização, até carteira profissional tenho como “ARTISTA; função ATRIZ”...
Que FELICIDADE!


Dia 11 fui com meu marido ao médico e ele começa semana que vem quimioterapia...
PREOCUPAÇÃO enorme e muita coisa pra fazer!
E muita, muita oração...
ESPERANÇA tenho aos montes!


Mas um médico atrasar um procedimento simples 3 (TRÊS) horas
é pra fazer o barraco que fiz!


No mais, com a minha vida está em “espera” dos próximos acontecimentos, colhi flores, caminhei pela cidade, olhando pelas frestas dos olhos e vendo o que não era visível.


Quem disse que a vida é “monótona”,
é louco de dar nó em rabo de porco!

Sinceramente... acaba logo, sexta-feira 13 ! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!