Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

12 de jun. de 2011

JÁ FIZ MUITA BESTEIRA...

MUITA...
Mas numa das crises, num momento de loucura e inspiração, criei o que antes chamava timidamente
de “teatrinho”.
Minha amiga Claudia Bock e outro amigo, Peri Ornellas, deram-lhe um nome que adorei ! ! !
(OBRIGADA, MEUS QUERIDOS!)
"TEATRO SANTTAARTE".



Lá ficou, parado por um bom tempo, meio abandonado.
Eu nunca achava que estava “BOM” o suficiente, sempre tinha um “ainda não gosto”... Eu queria VIDA lá dentro!


Não mais... Agora é TEATRO!


Quinta-feira dia 9 de junho de 2011, ele nasceu!
Mandei minhas duvidazinhas às favas e convidei algumas pessoas especiais pra estrear este espaço...
Era uma ânsia apertada de pisar num palco, coisa que
não fazia desde abril...

Pra minha alegria, ao chegar, elogiavam o que fiz, foram se enturmando e o ASTRAL começou a brilhar.


Entre petiscos e vinhos, a mistura se fez e o caldo
deu belas canjas!


Uns iam só pra assistir, outros pra se apresentar.
Sem ensaios nem roteiros, tudo de improviso e aconteceu! Como se tivessemos ensaiado por meses...todos brilharam!


No final, todos vibramos, rimos, choramos e nos emocionamos: isso é VIDA!


Músicos com seus instrumentos, poetas e atores, todos juntos, fizemos a magia da ARTE acontecer e foi MARAVILHOSO!


Então, apesar de já haver feito besteiras, também acertei ao criar este espaço e convidar, pra estréia, exatamente
estas PESSOAS...


Meu mais profundo e feliz e realizado
OBRIGADA a todos!



Inclusive aos que por algum motivo não puderam comparecer à estréia, mas apoiaram e gostariam de ter vindo....Porque quem veio sabe que valeu!

Estou certa que as imagens falam melhor que eu... CURTAM!
Alguns vídeos estão na página VÍDEOS deste blog...
E alguns irão pro youtube!


No finzinho do mês, vai ter mais... E mais, e mais, e mais!!!





























 
 

 

 








































Finalzinho de junho tem mais...e mais e mais...SEMPRE.
Te esperamos com mais EMOÇÃO!

Um comentário:

  1. Fico feliz de ter ajudado a te inspirar a fazer este encontro que foi mesmo uma delícia.

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!