Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

2 de jun. de 2011

ORAÇÃO DA MENOPAUSA...

SENHOR; IMPLORO-TE...



Que ao ver o “JOCH ALABAI” (o moço aí acima) eu não
suspire mais.
(Esta semana o INSS já não me deu o remédio pra pressão).


Que eu não odeie as mulheres que não tem celulite...


Que eu pare de criticar quem ainda pode usar mini-saia...


Que eu ame minhas “curvas” em lugares indevidos...


Que goste de economizar $$$ por não precisar mais depilação...


Que eu aceite os pêlos no meu queixo, no nariz, etc......


Que eu passe a gostar de saltos de 3 cm...


Que eu possa usar sal e açúcar por mais 2 anos...


Que a cor que botei no cabelo “tape” a raiz por 4 semanas...


Que eu goste dos meus novos vestidos largos com manguinhas...


Que eu adore o pijama de flanela folgado combinando com as pantufas...


Que não tenha inveja de corpos femininos bem durinhos...


Que meus seios não caiam abaixo da linha da “cintura”...


Que minha memória dure mais uns anos pra poder lembrar dos nomes dos filhos, parentes e amigos...


Que eu fique em paz quando só o ginecologista me mandar tirar a roupa...


Que a viagem pra Gramado com a minha turma seja tranqüila...


Que os calores me deixem dormir 4 horas seguidas...


Que eu adore ter a noite de sábado livre para ver a reprise da final da novela, mesmo já tendo visto na sexta-feira...


Que eu me lembre de reforçar as vitaminas D, A, B, C, E, Z e lembre de ir tomar sol na praça pra prevenir “os osso” da osteoporose...


Que sigam me chamando de “tia” e não comecem com “avó”...


Que eu consiga aprender aquele novo ponto de crochê...


Que eu pare de reclamar do “funqui”...


Que seja capaz de entender os novos celulares...


Que consiga achar meu sonífero sem precisar pedir ajuda
dos “vizinho”...


Que à noite não confunda o sonífero com diurético...


AMÉM!


(Senhor: se me concederes estes simples pedidos, prometo fazer roupinhas para os bebês do hospital pelo resto de minha aposentadoria e tentarei não sonhar com “coisas imorais”!)


Tânia Cavalheiro
________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!