Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

11 de ago. de 2011

DIA DE MULHER


Hoje acordei com voz (ontem se ausentou por falta de pagamento) e não achei meu CELULAR...
Fui procurar no carro ... NADA = PIREI!
(Minha vida está dentro daquela caixinha minúscula).

Arrumei a casa jogando sujeira pra baixo do tapete.
De preguiçosa, mesmo!

Tomei banho, me vesti às corridas, lembrei ao meu marido de seus remédios...
E lembrei do meu pra memória: ainda bem!

Atendi o rapaz que veio consertar o cano da máquina de lavar que tinha estregado.
Por isso ontem tive que lavar um tanque cheio de roupa suja, saca?
Depois estendi, e óbvio... molhadas = + pesadas.

Liguei pra operadora pra bloquear minha linha, fui na D.P. fazer o B.O. - tem gente que ADORA fazer um b.o.!- conforme a operadora me solicitou...
Quando cheguei na operadora, a moça de chapinha eterna me disse sorrindo como anjo feliz que "não precisava ter feito o tal b.o. porque fazia mais de um ano que eu tinha o plano"...legal.

Murchou o pneu... Chamei o seguro e esperei meia hora.


Fiquei sem combustível = abasteci.
Pedi pro frentiste dar uma limpadinha nos vidros porque faz um mês que não lavo o carro.
O rapaz esqueceu que existe um vidro traseiro que está imundo.
Tuuuudo beeeem...


Fui renovar a C.N.H. que venceu semana passada e claro, eu tinha esquecido.

Então fui comprar outro celular (que detestei!) e daí fui pro cabeleireiro que tinha PROGRAMA DIVERSIDADE às 16 e estava com cara de diaba, né?... Pra divulgar A FUGA.
Olhei o relógio: 15:45...Ia dar tempo. Se eu corresse... Corri!
Cheguei 2 minutos antes das 16... Ufa!

Então o dia começou a melhorar... O pessoal de lá é BÁRBARO!


Saindo de lá fui buscar arara que uma amiga me emprestou pro brechó do findi lá no SanttAarte.


Depois fui pra Livraria Cultura do Bourbon Country levar material e acertar detalhes da apresentação de A FUGA, que rola sexta-feira dia 12 às 20 horas no Auditório daquele lugar que eu amo!
Conheci André de Moraes, gerente de eventos: que figura extraordinária! ADOREI...
Ótimo profissional, lindo, querido, e papo fora de série!


Fui ao super, vim pra casa, fiz o jantar...
Enquanto o rango cozinhava, aproveitei para responder uns 6 telefonemas... Jantei, MARAVILHA!
(Putz, tinha esquecido de almoçar...)


Meu amigão Buzz ligou avisando que meu celular (aquele que eu adoro) está com ele...ALELUIA!!!


Amanhã mando um boy buscar, porque ao contrário de hoje, terei um dia cheio!

Amanhã espero ter um dia igualzinho ao de hoje,
com as gentes certas em meu caminho...
VOCÊS!
__________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!