Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

4 de ago. de 2011

Hei!... Quero saber de ti!

Estamos sentados num tapete bem fofo, bebendo um vinho e trocando confidências...
É inverno e está muito frio, mas só lá fora...
Temos uma lareira à nossa frente! Só nós dois: TU e EU, ok?... SAÚDE!



Venho aqui e fico falando de mim, dos meus tropeços e acertos, das minhas vontades e manias, e acabo de me dar conta que de TI, sei pouco ou nada...
Optas, na maior parte das vezes, pelo silêncio.


Mas sabes muito de mim, talvez mais do que o que eu venha aqui escrever.


VAMOS VER... Erraste no teu trabalho? Dá nada, da próxima vez acertas em cheio!
Levaste um pé na bunda? Outra pessoa vai te amar mais e melhor, acredita!
O stress do dia a dia tá te fazendo pirar?
Vontade de chutar tudo e comprar uma passagem só de ida pra Terra da Eterna Alegria? Calma... As férias vão chegar!


TIVE UMA IDÉIA! (Gosto do acento, ok?)... Faz o seguinte: pega uma caixinha...
Agora coloca dentro dela um espelhinho lá no fundo.
Pronto?


Então, quando achares que ninguém te valoriza o suficiente, abre a caixinha e olha
lá no espelho... Vês que pessoa linda?! Sabes quem é? Te conto...


TEU MELHOR AMIGO TE OLHANDO!
Essa é a pessoa mais importante da tua vida.
Quem mais te ama. - Ou deveria! - Justamente àquela pessoa a quem muitas vezes
não dás a devida atenção ou o tempo que merece: TU.


E cada vez que sentires um leve fraquejar na caminhada, lembra que além dessa
pessoa, tem outra aqui do outro lado do monitor que também te respeita,
te valoriza e que pensa em ti... Combinado?


Agora é tarde, estou exausta e preciso dormir que tive um dia cheio!
Amanhã venho te contar o que está acontecendo comigo...
E tem MUITA coisa acontecendo!


Hoje, só TU pra me fazer ficar mais um tempo acordada...
Boa noite! Dorme bem, te abraça, te aconchega e te faz um cafuné por mim...


Até amanhã, combinado?
BEIJO cheio de carinho!
___________________________________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!