Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

7 de jan. de 2013

RETOMANDO UM BLOG ABANDONADO...



Vi que minha última postagem no blog foi em 26 de dezembro
de 2011. Exatamente 11 dias após o falecimento de meu marido. Então parei de escrever.

No dia 23 de dezembro, postei um –infeliz- “Feliz Natal” e antes da mensagem idiota, contei muito por alto sobre a morte dele.
Não queria falar sobre isso?
Queria que seus últimos momentos e sobre como foram vividos ficassem só entre a família?
Sobre como se despediu da família, de mim e de nossos filhos?

Sobre a lição bem humorada e corajosa que deu até o último momento de como lidar com a certeza do tempo esgotado?
Sobre sua decisão que era hora de partir?

Sobre sua capacidade de agradecer, fazendo piadas para cada amigo, enfermeiro e colega que o ia visitar?

Certas coisas não se contam, não se esmiúçam...
São tão nossas que fechamos as janelas, pra que ninguém espie no nosso interior.
O tamanho da nossa dor já está na frase: “nossa dor”.

No dia 15 de dezembro perdi meu melhor amigo, meu marido e meu chão.
Mas não perdi a vontade de reencontrar meu caminho e minha felicidade. Aliás, essa foi uma das coisas que prometi pra ele. Conversamos muito seus últimos dois anos de vida!
Falamos coisas que em todos os 23 anos de casados não
tínhamos ainda falado...

Me fez prometer que nunca pararia de atuar, me fez prometer que eu seria feliz, me fez prometer que iria conhecer a Grécia...
Pediu perdão por coisas que nem precisava!

O tempo passa tão rápido! Tanta coisa aconteceu...
Tanto já mudei e tanto que nunca vou mudar!
Tanta coisa que ainda não fiz...
Não fui pra Grécia, ainda não estou feliz.
Meu rumo profissional? Acho que vai bem.

Conheci gente imprestável e perfeitamente esquecível, mas também conheci gente maravilhosa!
Novos AMIGOS! E os AMIGOS antigos, os de fé, sempre por perto, mesmo quando passamos tempo sem...

Descansa em paz, Vadinho amado, devagarinho vou tomando meu rumo.

E hoje retomei meu blog; já é um começo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!