Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

1 de jun. de 2014

A FUGA - temporada 2014.
Quando me ligaram do Teatro Cia de Arte me oferecendo
o teatro naquelas datas - de 16 a 18 de maio - foi impossível recusar.
Minha mãe fazia aniversário dia 17 de maio.
Minha mana Catia desencarnou no dia 16 de maio.

Desta vez trabalhei com D'Almeida Produtora Cultural.
Como é bom ter alguém zelando por nós!

A partir de agora Dennys Almeida dirige A Fuga e eu só atuo,
pois quero que esta peça criada com tanto carinho cresça e se transforme,
sem perder sua essência, claro.

Minha contra-regra foi Anna Angelus.
LUZ por conta de Edgar Alves, que fez um belíssimo trabalho.
À esses profissionais e amigos queridos, meu muito obrigada!
Fotos do espetáculo: Alex Racor, um tremendo profissional!

Receber o abraço dos amigos e do público no final e do meu
filho é a melhor recompensa. Junto com os aplausos, claro, rsrsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!