Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


2 de set de 2010

Ontem foi TEATRO NA VEIA!

Ontem fizemos um ensaio geral de "A FUGA"... Foi sensacional! (Esta foto é do cartaz que vai ficar na entrada nos dias de espetáculo) Catarino e Adriano Grosser deixaram todas as luzes prontas! Estes guris são loucos...subiram numa escada de uns 5 metros! Morri de medo e preocupação por eles...SE PUXARAM! Mariana Alencastro fez todo o texto comigo e no final, me ensinou agradecimento em libras... Ela é SHOW! Fiz a maquiagem...vesti a roupa...botei a peruca...que no final, tava toda torta... quem sabe substituo por um lenço? O FIGURINO: eu fui pra máquina e fiz a saia. Fiz a camisa... mana Nancy me ajudou que não sou perita, rsrsrs O xale era de minha mãe! O lenço é de minha mana Lady. As meias eram da mana Catia... De alguma forma, tentei reunir toda a família no palco, neste trabalho! Afinal, é a história de minha avó... Na verdade, Diamantina simboliza MUITAS OUTRAS VITORIOSAS! Quantas mulheres como ela, tiveram garra de leoas? Não eram mulheres microondas! À noite, fui pro ensaio com o amigão diretor Bob Bahlis, que já estamos praparando outra peça do Fabrício Carpinejar...UAU! Promete...já tô curiosa com este novo projeto! FOI UM DIA INTEIRO DE TEATRO...MARAVILHA! A estréia de "A FUGA" já é amanhã... preciso dizer que estou nervosa?!

Um comentário:

  1. Encontrei a Simone no laboratório onde fui tirar meu sangue. Assim, como sei que vais tirar o teu no palco amanhã. Minha mãe e minha tia já se encantaram com a história e ainda nem te viram. Tenho certeza que vai ser apaixonante. Este teu vínculo permanente com o teatro só indica que estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto.

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!