Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


26 de jan de 2013

HOMENS INTERESSANTES

O que faz com que um homem seja interessante?
À primeira vista, o que atraia em qualquer pessoa são coisas como corpo
bem cuidado, pele ídem, simpatia e que esteja elegante.
Nunca gostei de homens “bonitos”: prefiro os que cativam.
Depois do “muito prazer” é que vem o teste afrodisíaco.
Quando falo em afrodisíaco, não me refiro ao apelo sexual e sim ao mental...
Porque é ali que tudo começa!
Uma amiga pediu-me que definisse “meu homem ideal”...
Tarefa difícil! Então optei por defini-lo matematicamente.
RESUMINDO: homem ideal precisa ter: mais de 50, mais de 1.80, mais
de 80 e mais de 100.
Fora isso, tem que ser educado, divertido (não piadista!) carregar um mínimo de cultura (bom papo é indispensável) saber portar-se em qualquer ambiente, e ser elegante em qualquer situação. Isto vale para HOMENS e MULHERES: tenho verdadeiro pavor de gente egocêntrica demais, homem galinha e mulheres exageradas na facilidade.
A barriga tanquinho não me atrai porque toda “beleza” vai murchar, músculos exagerados causam-se uma certa “preocupação” e falta de bom papo mata qualquer tipo de relação. Não gosto de homens depilados.
VOZ é fundamental, assim como ATITUDE e um bom sorriso...
A pedido de uma amiga muito querida, - Monica - posto algumas fotos de homens que acho fisicamente interessantes, MAS que também sei que são inteligentes... DELÍCIA!
Em breve, para delícia do sexo masculino, será a vez das fotos femininas, ok?
MENINAS, por favor, comentem sobre as fotos, será um prazer saber das preferências de vocês... Obrigada!
NOTA: a partir de hoje, em minhas postagens, sempre vou citar algum
amigo seguidor... Que seja interessante.
Tânia Cavalheiro
26 de janeiro de 2013
                                                        O melhor de LOST


                                                            Meu filho...GATÃO!

                                                    JAVIER BARDEM: unanimidade!
                                                      MORGAN FREEMANN: um LORD!


                                                          Detetive Stabler, da série SVU...


                                      DENZEL  WASHINGTON: além de tudo tem o gingado...
                                    Um ilustre desconhecido para mim: alguém sabe o nome dele?
                                 Esclarecido por leitoras:  Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos'...Obrigada!


                                                            AL PACINO: O mestre!
                                                   Da série CHICAGO FIRE...que chefe!


                                                            Parece tão carente....
                                              E o olhar de Joaquim Phoenix, além do talento?
                                                           Meu caçula Marcelo...UAU!


                           A rosa de Richard Gere (irresistível um smoking, não?) é para vocês!
                                       TALENTO e CHARME aliados são irresistíveis!

10 comentários:

  1. Rindo muito na expectativa de ler a matéria...kkk...e depois de ler...masi ainda...adorei...
    Ser citada é uma honra...quero ser citada mais vezes...kkk
    As preferências realmente são diversas...e confesso que A loira aqui teve que ler umas tres vezes pra entender as suas...kkk...
    As fotos são perfeitas, com uma paxdinha de brasa pro teu assado ( filho)...kkk...a gente entende...kkk...Javier Bardem não podia flatar né?...Eu tinha certeza que ele estaria lá...na verdade eu insisti nas fotos porque sabia que ele estaria lá...kkk...E no mais, sem distinção de músculos, pêlos, cor, altura, peso, idade, todos são realmente no que diz respeito a imagem, lindos...quanto à inteligência, não tive o prazer de conhecê-los tão bem assim...mas se quiser me apresentar...kkk...brincadeirinha...
    Só faltou o meu Gato...que na verdade não acho muito interessante postar a foto aqui... vai que alguém mais se interessa né???kkk...
    Minha amiga, como sempre adoro o que vc escreve...Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Monica, (não citei teu nome completo por não saber se podia)
    é uma honra teres comentado, muito obrigada!
    Meus filhoS óbvio, fazem parte da galeria, rsrsrs...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Natureza, minha amiga querida...
    Acho que a Penelope nos passou a perna, hehehe
    Mas também acho que concordo com você!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tânia... concordo com seu texto, realmente há que se ter algo mais que beleza física, tem que saber olhar, se portar, cativar, cuidar... Sabe aquele algo mais que vc enxerga "de cara"? O Detetive Stabler faz muito meu tipo! É o tipo de homem que vc pode colocar a vida nas suas mãos. Adoro essa série, pena que ele não faz mais parte, mas vejo todas as reprises com ele! rsrs. Richard Gere, acredito ser o sonho de todas nós desde que assistimos a Uma Linda Mulher... rsrs.
    Seus lindos filhos (apesar de serem mais acessíveis geograficamente que o Stabler e Richard Gere) já são comprometidos, então... nem pensar!!! Mas tão lindos quanto a mãe!!!rsrs.
    Claro que a beleza física é gostosa de se olhar, mas se não tiver mais que isso, de nada vale! Li esses dias num post do face: "sou exigente quanto à beleza, ela tem de vir de dentro". Enfim, é isso! Beijos, estou amando suas postagens.

    ResponderExcluir
  5. Marize, amiga querida, obrigada pelos elogios!
    Vindo de você só me deixa honrada...
    Delícia te ter como seguidora,
    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  6. Fofa! Muito legal o texto!! E as fotos...afeeeee, me abana!!! O desconhecido é o Paul Walker, de 'Velozes e Furiosos'. Bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi...uma amiga que leu teu blog me questionou sobre quem seria o tal desconhecido...confesso que não havia nem lido embaixo de cada foto...mas sei quem é...Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos... bj

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!