Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

6 de out. de 2010

"DEZ (QUASE) AMORES"

________________________________________

ELA É MARAVILHOSA!

Minha colega e amigona, MARIANA DEL PINO, está em cena, com a peça: "DEZ (QUASE) AMORES"

Temporada comemorativa de 02 anos!

Quando: Todas quintas-feiras de Outubro, 2010 (estréia dia 07/10)

Onde: Teatro Carlos Carvalho -Casa de Cultura Mario Quintana, segundo andar (Rua dos Andradas, 736 - Centro).

Horário: 20h (tempo de duração 75 minutos).

Ingressos: 20 reais (inteira)10 reais (estudantes, terceira idade, clube do assinante da ZH e mulheres grávidas).

“ ATRIZ NOVA, CORAÇÃO VELHO, PEÇA DIFERENTE”...

Agora a atriz Mariana Del Pino vive a personagem central do peça, baseada no livro de Claudia Tajes, lançado em 2000, pela editora L&PM.

O espetáculo traz Maria Ana, sensível e frágil, mas não se descabela quando o fim de um relacionamento - que parecia ser o perfeito - é anunciado.

Frases de Maria Ana:

“E como eu não poderia, eu que herdei o longínquo cromossoma (sic) da infidelidade do meu avô?”

“Vou ser crápula”

“Não quero esperar mais para dizer adeus”

“Não podia dar certo. A partir de agora, a frituras estão banidas desta casa. Estou cansada de ter cheiro de chuleta”

“Queria que a terra me engolisse”

“Pena que aqui não tem terremoto para o chão me engolir”

“Desesperada sim, pero sin perder la ternura jamás” (Tajes, 2000,67) “Ademã que eu vou em frente”...

Ficha Técnicado Espetáculo: "Dez(quase) Amores":

AUTOR: CLÁUDIA TAJES

DIREÇÃO e ADAPTAÇÃO: BOB BAHLIS.

Elenco:

Mariana Thomaz Del Pino,

Claudia Meneghetti,

Marcelo Naz,

Fabio Monteiro e

Beto Mônaco.

___________________________________

Trilha sonora: Bruno Suman.

Figurinos: Marga Bressani

Coreografias: Fernanda Carvalho Leite.

Cenário: Carlos Wladimirsky e Celso Costa.

Produção:Tito Grando e Valéria Verba .

Música tema: Charles Master.

Criação de Luz: Marga Ferreira e Carol Zimmer.

FOTOS DA ATRIZ MARIANA DEL PINO:

MARCELO NUNES.

______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!