Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

26 de fev. de 2011

SÁBADO DE TERNURA

Neste sábado vou ficar em casa.
Meu filho vai passear e hoje serei só VÓ...
Em paz e com o coração pleno de felicidade!
Não quero festa, nem telefone nem me arrumar...
Quero que ele desarrume meus cabelos!
Quero me lambuzar de beijos, na ternura do abraço mais sincerto, meigo e melado do mundo!
Melação de mel, chocolates e doces, coisas que só avós podem dar antes do jantar...
Cozinhar agora o que ele quiser... Aposto que vai pedir fritas douradinhas!
Ver desenhos na cama e dormir enroscados num abraço sem fim!
Tem coisa melhor na vida?
Espero que todos tenham um sábado tão maravilhoso como o meu...
BEIJOS E BELA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!