Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

10 de mar. de 2011

CHUVA

Assim vejo Porto Alegre da minha janela agora...

E chegou a bençoada chuva prateada!
O ar estava pesado...céu carregado.



Chuva veio mansa e tranquila, sem trovões; prenúncio de paixões, sem raios iluminando o céu... Gosto de chamá-la  assim: "chuva" e não a chuva. Dou-lhe nome próprio do que já é.

Gosto de raios, relâmpagos e trovoadas!
Me faz sentir a energia mais "viva", me arrebata, me da vontade de cometer loucuras e querer me misturar com as gotas...


Que lave nossa alma e regue as flores interiores!


Obrigada, São Pedro!
(Ou é Netuno virado de cabeça pra baixo?)
________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!