Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

12 de jul. de 2011

DE TUDO NA VIDA...


FELICIDADE...

Tive aos montes, quinta-feira passada (7 de julho) com a
presença de tanto público, tantos amigos, tanta alegria...
Foi evento no SANTTAARTE e... Bombou!


Aconteceu teatro do bom, música (e músicos) da melhor
qualidade, poesia , vinho e lá dentro, baita calor humano!


FAMÍLIA...
Findi foi delicioso!
Sábado à noite, curtir o frio em casa, perder uma canastra pro maridão (sacana, anda me ganhando direto!) e almoço alegre
no qual cozinhei pra família no domingo...
Meu neto tá LINDO!

AMIGOSSei que a maioria de meus amigos está BEM e isso

me deixa FELIZ!


Preocupação...
Faz parte da vida, né?


Meu marido anda perdendo a fome por causa da quimio e tá pesando apenas 69 quilos... Refazendo (novamente) cardápio
pra já!


Café da manhã hoje: mingau de maizena, uma fruta, uma fatia de pão integral.
Ele almoça na rua, entre um trabalho e outro e sabe-se lá que bobagem come, rsrsrs...
Mas pro jantar, não escapa do sopão que tem montão de
legumes, carnes, etc...


CASA...
Inventei de fazer pequenas modificações pra mudar e alegrar
o ambiente!


Pintores pela casa, tudo bagunçado e descubro, brincado de
agulha, que o pintor é diabético (350 de glicose!) e nem sabia
ser portador... Amanhã mesmo vai pro médico: já o assustei bastante, tadinho...


E EU?
TEATRO!!!


No meio disso tudo, vou marcar mais um evento no
SANTTAARTE ainda este mês...


Preciso definir data, buscar um texto bacana pra apresentar e
ver quais serão os artistas que vão pro palco e convidar o pessoal!


Mais TEATRO: acho que vou me apresentar dia 31...
Mas ainda não posso falar nada, que AGONIA, rsrsrs...
Que FELICIDADE!


MAIS...
Também estou organizando um brechó pra lá de chique, que
vai acontecer no SANTTAARTE dia 13 de agosto.


SE SOU DOIDA?
Não, nem um pouco...
Se a gente não pega o tempo, ele se derrete!


TUDO ISTO É A VIDA...Beijos!
__________________________________

Um comentário:

  1. Já vi que não dá para ficar esnobando tuas atividades pois na última acho só sobrava o colo de alguém para mim, né? Bem cheio, que bacana. Quero ir na próxima e para me apresentar, claro!

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!