Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

10 de set. de 2011

O QUE É O TEMPO?


Quando eu era pequena, minha mãe vivia me dizendo
não percas tempo”.



Perdi muito tempo brincando e divagando em vez de me dedicar ao que ela desejava, que era que eu estudasse mais.


Já adultos, perdemos tempo comprando roupas que não precisamos, indo a lugares pouco interessantes, com pessoas menos interessantes ainda.


O que nos leva a isso? Simples: a expectativa!


Hoje conto o tempo!
Conto os meses, as semanas, os dias e até os minutos...
Cada segundo é precioso!


Quero MAIS TEMPO... Mas que seja BOM!


Nunca entendi o quadro de Dali (que não gosto) do tempo se derretendo... Agora entendo e não gosto mais ainda.


O que é uma estimativa de “tempo”?
Quanto tempo vai demorar pra começar o filme?
Quanto tempo minha amiga vai demorar pra chegar?
Quanto tempo dura esse curso?
Que importa!


Teatro?
Só faço o que já sei, assim não me rouba TEMPO ensaiando o novo. Hoje não quero nada novo, a não ser milagre!


Aproveitar o tempo sem contar, sem pensar que ele existe... Aprendi a detestar ampulhetas!


Se a químio não funcionou, posso ser mágica e fazer que 6 meses sejam 2 anos!


Quando se conta o tempo, todas as vontades são feitas dia a dia, conforto em primeiro lugar, há que selecionar só os grandes afetos por perto, curtir...


Se o milagre não vem de Deus, possa vir de Cronos, afinal,
é ele o Senhor do Tempo!


Finalmente aprendi o total significado de "CARPE DIEM"!

APROVEITA O TEMPO E AMA (BEM!) QUEM AMAS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!