Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

5 de jul. de 2013

550 PANCADAS

MINHA VERSÃO CLASSE  SOCIAL “F”
SOBRE 50 TONS DE CINZA 

“Minha, seguinte fui estrupado por todos meus 4 padrastos então não gosto que
me toquem nem de nhemnhemnhem, saca?
Aqui no barraco quem manda sou eu, então não preciso chegar bebum do buteco
pra dar ordem e se eu achar que tu merece um corretivo dou mesmo e como sou
teu macho não vale reclamar depois, tá ligada? Era isso, mina!


Uéééé, não achou romântico?!
só porque na minha versão o cara não é rico, lindo e poderoso?
Preconceito!
Tânia Cavalheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!