Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


25 de nov de 2010

VINGANÇA...

Sempre fui pacífica, dessas pessoas que até deixam passar grosserias pra não piorar as coisas.
Mesmo sabendo que o estômago iria doer mais tarde, deixava passar... Mas ontem, me assustei comigo!
Seguinte: estava eu dando voltas no pátio de um shopping pra estacionar.
Atrás de mim, na minha segunda volta, chega outro carro... Acabamos dando 3 voltas, sempre ele atrás de mim. Se fez um espaço pouco atrás de nós... Faço sinal que vou dar ré pra estacionar... Ele faz sinal que vai dar ré... E estaciona no lugar que era meu!
Sai do carro um rapaz jovem, bem vestido e começa a arrumar coisas no banco de trás.
Cheguei perto e (ainda educadamente) disse: - “Oi, tu vai me deixar estacionar, né? Sabes que a vaga era minha”. Ele me olhou, sorriu sarcasticamente, me mandou um beijo e respondeu: - “Beijinho pra ti, linda”.
Daí, virei bicho! - “Mal educado! Deves ter sido achado numa lixeira, não tiveste pai nem mãe pra te dar educação”! Ele, beeem tranquilo... RINDO!
Virou as costas, me mandou outro beijinho e repetiu: - “Beijinho pra ti, linda... Bom dia!”
E se foi... Fiquei bufando de raiva. Meu lado negro vindo à tona... Se fez outra vaga bem perto, fui e estacionei...
Trrrremendo de raaaaiva! Não pensei 2 vezes.
Fui ao carro dele, peguei meu batom vermelho e, no vidro de seu carro estralicando de limpo, desenhei uma boca bem grande e no meio escrevi:
- “Surpresa...Beijinho pra ti! Bom dia, lindinho!”
Não sou assim, não sou isso...
Ou não ERA vingativa?
Porquê o espírito natalino ainda não entrou em mim?! Que chegue logo o bom velhinho, socorro!!!
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!