Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

8 de nov. de 2010

ANIVERSÁRIO DE UM AMIGÃO...

Tenho mania de tirar foto.
Tiro foto de tudo! Ando com a máquina na bolsa sempre. SEMPRE! Posso ver um momento inesquecível por aí e não quero perder!
Dia 5 foi o aniversário de um amigo e ele organizou uma festa perfeita! Tinha até hora pra começar e hora pra terminar: das 17 às 23. Isso chamo de chique e civilizado!
De presente, levei lírios brancos, AMO!
Muita gente interessante, muita gente nova na minha vida, gente inteligente e (sempre tem) outros que pensam que são. Eu lá no meio... Com a máquina de fotos na bolsa. Quietinha. Nem lembrei dela.
Meu primeiro erro foi ir de salto alto: esqueci que meu amigo mora num apê estilosérrimo de charmoso...
Só que num primeiro andar com a escada mais íngrime que já escalei. Cheguei lá encima com cãimbras nas duas panturrilhas, (tá me faltando exercício!)
sorrindo bem faceira..."disfarça, Tânia"! “Olá, olá, beijo, beijo, prazer, prazer... O que vejo?!...Uma cadeira vazia, aleluia!
Sentei nela com o meu maior estilo e dei a cruzada de pernas pra disfarçar. Que vontade de tirar a bota salto 10!
Lá pelas tantas estava eu na cozinha estilo americana, e entra meu ídolo! O cara que pra mim é o novo Chico Buarque das letras, ele ultrapassa a alma feminina
com olhos, sagacidade e coração de homem felino! - Prazer... (a mulher dele é muito mais linda e simpática ao vivo!) e ele, tudo aquilo que eu imaginava.
Não sabia que o conheceria naquele dia, obrigada Papai!
Bem, como ia dizendo, eu estava “na lide” de desempacotar 6 copos daquelas malditas caixas nas quais eles vêm (bem) presos. Pra tirar, só com tesoura e faca. Meu ídolo me olha e me diz: “nunca mais faz isso e não quero discutir agora!”... Fiquei muda. Olhando pra ele abobada, com cara de paisagem e um meio sorriso, perguntei: “o que fiz?” Resposta dele: - “Não quero discutir isso agora”.
Tenho um problema (entra vááários): sou faísca atrasada. Muitas vezes não dou a resposta certa na hora certa, quando pega de surpresa com algo inesperado... Sabe quando a gente fica burra? Fiquei.
Juro que acho que não sou.
Fiquei burra naquela hora. Sem resposta.
Isso acontece com os outros também?
Fomos pro terraço e o papo delicioso entre vários grupinhos rolou solto! Lembrei da máquina de fotos na bolsa... Eu pensando: - “Tânia: quieta! Vais parecer (e ser) cafona se tirares a máquina da bolsa!”
Quando dei por mim, olhei pro relógio e eram 22; 45: hora de ir embora. Detesto beijar um por um na chegada ou na despedida, então peguei a bolsa e fui me
despedindo numa geral, só beijei o dono da casa, meu amigo tão querido.
Noite fantástica, adorei, devo merecer tanta coisa boa!
Ninguém tirou foto alguma. Mas o melhor fotógrafo da cidade estava lá! Com sua poderosa máquina a tiracolo...
Será que ele tirou fotos depois? Mistérios...
Só sei que desejo a meu amigo que receba de volta todo o bem que faz! AMOR, SAÚDE, SUCE$$$$$$$$$$$O, AMIGOS LEAIS, ALEGRIAS, PAZ!
Pra todos, né? Afinal, precisamos E merecemos! Beijos! *************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!