Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

25 de nov. de 2010

VINGANÇA...

Sempre fui pacífica, dessas pessoas que até deixam passar grosserias pra não piorar as coisas.
Mesmo sabendo que o estômago iria doer mais tarde, deixava passar... Mas ontem, me assustei comigo!
Seguinte: estava eu dando voltas no pátio de um shopping pra estacionar.
Atrás de mim, na minha segunda volta, chega outro carro... Acabamos dando 3 voltas, sempre ele atrás de mim. Se fez um espaço pouco atrás de nós... Faço sinal que vou dar ré pra estacionar... Ele faz sinal que vai dar ré... E estaciona no lugar que era meu!
Sai do carro um rapaz jovem, bem vestido e começa a arrumar coisas no banco de trás.
Cheguei perto e (ainda educadamente) disse: - “Oi, tu vai me deixar estacionar, né? Sabes que a vaga era minha”. Ele me olhou, sorriu sarcasticamente, me mandou um beijo e respondeu: - “Beijinho pra ti, linda”.
Daí, virei bicho! - “Mal educado! Deves ter sido achado numa lixeira, não tiveste pai nem mãe pra te dar educação”! Ele, beeem tranquilo... RINDO!
Virou as costas, me mandou outro beijinho e repetiu: - “Beijinho pra ti, linda... Bom dia!”
E se foi... Fiquei bufando de raiva. Meu lado negro vindo à tona... Se fez outra vaga bem perto, fui e estacionei...
Trrrremendo de raaaaiva! Não pensei 2 vezes.
Fui ao carro dele, peguei meu batom vermelho e, no vidro de seu carro estralicando de limpo, desenhei uma boca bem grande e no meio escrevi:
- “Surpresa...Beijinho pra ti! Bom dia, lindinho!”
Não sou assim, não sou isso...
Ou não ERA vingativa?
Porquê o espírito natalino ainda não entrou em mim?! Que chegue logo o bom velhinho, socorro!!!
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!