Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

11 de jun. de 2010

Adoto um novo cão?

SINTO OS BRAÇOS VAZIOS... Tenho saudades daquele amor incondicional. Mas desde que Euclides se foi, tentei algumas vezes e meu coração não aceitou... Me sentia traindo Euclides... COMPARAVA SEMPRE...Nenhum era tão inteligente, nem tão fofo, nem tão meigo como ele... Ele não era meu... Eu era dele! E acabava devolvendo; foram 3 tentativas. Agora me apareceu essa fofura aí de cima buscando um LAR. Sinto que sou uma pessoa bem melhor se tenho um cão a quem "pertencer" e cuidar e AMAR! Hoje vamos nos conhecer...será que vamos nos gostar? O primeiro olhar vai ser crucial... Tomara que a gente se APAIXONE...afinal, o AMOR está no ar... Rezo pra que dê certo! E que NOME darei a ele, caso nossas vidas se unam??? Artur? (Era um REI...!) Mandela? È meu único ídolo! Ou Dela? rsrsrs O que a vida reserva pra nós hoje???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!