Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

14 de jun. de 2010

DOMINGO MÁGICO...

Ontem recebi AMIGOS - não mais apenas “colegas” - pra um almoço. Vimos mais um vídeo do Mario Quintana, estamos entrando no clima pro espetáculo de 28 de julho...tá chegando a hora e o Bob tá cheio de idéias MARAVILHOSAS! Bob chegou com uma ENOOOORME e FANTÁSTICA torta... que loucuuuuuuuura!!! 3.963 calorias por garfada e cada uma valeu a pena! DROGA...Esquecemos de fotografar a torta dos deuses...e não sobrou NADA... Rolou uma massa com um molhinho que quase queimei! Não fosse o “bom faro” do Bob, já era... Foram as primeiras pessoas que meu novo “filho” conheceu e adorou cada colo! Depois que elogiei bastante meu novo “filho”, PACINO, (só porque ele já fazia tudo no “seu banheiro”) ele vai e me faz um “belo” cocô bem ao lado do computador...Claro que estávamos todos lá, bem na hora. Só pra me fazer passar vergonha, tststs... QUEM VEIO? Alice, um ser iluminado e pra lá de doida que nem eu! Renato o mais puro e gato dos gaudérios e até botou a mão na massa! Samuel é hilário, imprevisível, criativo e fofo sempre! Mari, observativa, fala pouco, mas aqueles olhos FALAM... Yasmim comeu tanto, mas TANTO que até ficou dodói e precisou chazinho...E seguiu comendo! Onde (com toda aquela beleza) ela esconde o que come??? Jaque chegou tarde, mas veio...aleluia! Ainda emocionada, “vivendo” o Rei Roberto, os olhos lhe brilhavam... Mostrei meu teatrinho de bolso pra eles e acho que gostaram... Tô bem faceira com aquele espaço! Acho que vai dar pra fazer umas coisas bem criativas e bacanas por lá... As idéias estão brotando!

Um comentário:

  1. Simplesmente te amo Tânia. Você não é desse mundo porém do melhor de todos! Espero sua visita no meu blog também!! Mil beijinhos! Yasmin

    ResponderExcluir

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!