Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

13 de ago. de 2010

ROUBARAM MEU CEL !

Ontem, mais ou menos às 19 horas,
me dei conta que estava sem o meu celular.
Procura...procura...esvazia a bolsa!...PROCURA....
Nada....
A gente repensa nos últimos passos...onde foi?
Será que dexei em casa?...Não; eu telefonei.
Mas...procura de novo!....Em todos os bolsos.
Até no tênis... putz!...NADA.
Quem estava perto de mim?
Algum desconhecido?...Vários.
Pego o celulítico do meu amigo e "me ligo"... cai na caixa.
Preciso buscar minha amiga!
Ligo pra minha casa... aviso.
Mando bloquear... tem como rastrear a agenda?!
MINHA AGENDA!!!....TODOS meus contatos...!!!
Que ódio...sensação de impotência...de vazio.
Me sinto desconectada do mundo.
PELADA...
Tô disposta a comprar meu celular, que é daqueles bem baratos.
Senhor Ladrão, me vende meu celular?
Pelo menos o chip?...
Vai, seja bonzinho, moça ou moço!
Não me liguem; sou uma pessoa sem celular.
O próximo que tiver, vou colar no meu braço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!