Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

23 de dez. de 2010

NATAL...

Tenho pedidos pro bom velhinho...
Conheci muitas pessoas novas... Algumas certamente serão cometas, outras estrelas que ficaraõ em minha vida. Mas TODAS ficarão em meu coração!
E têm aquelas que já fazem parte da minha vida FOREVER!
A todas estas pessoas quero desejar um NATAL ILUMINADO...
Que não recebam muitos presentes, mas sim todas as coisas que estão escritas nesse punheirinho.
Afinal, é "apenas um aniversário" o que iremos celebrar; mas QUE ANIVERSÁRIO!
Se houvesse paz no mundo, bem, aí eu ficaria realizada!
Que nunca mais uma criança passe fome, sofre nenhum tipo de violência e que os homens (e mulheres) que têm o poder, fossem finalmente líderes de verdade a serem seguidos!
Que nunca mais um velho fosse abandonado!
Que os animais fossem bem tratados...
Tá,estou sendo idealista demais, eu sei... NÃO PRETENDO MUDAR!
Sonhar ainda é grátis.
A todos, FELIZ NATAL!
Que 2011 nos traga mais:
AMOR!
Saúde!
Tolerância...
AMIZADES VERDADEIRAS.
Vontade!
Trabalho e Suce$$$$$$$$$$$$$$$$$o...
Sinceridade!
Sonhos....
Realizações!
PAZ!!!
Beijos estalados nas bochechas e meu carinho mais completo...
HOHOHO.........
Quem sabe um dia ainda faço o papel de Papai Noel?!
Até 2011!
AMOR!!!
*******************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!