Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

9 de mai. de 2010

DIA DAS MÃES...

__________________________________________________ Todos os anos, perto do Dia das mães, nos massacram com PROPAGANDA! Lingerie, cosméticos, carro, roupa, sapato e bolsa...até CARRO! Eu já tenho carro! Dá um gloss pra mamãe aqui brilhar mais e estamos feitos, ok? JURO que não faço a menor questão de presente no dia das mães. Marcelo e Alexandre tem o ano inteirinho pra me dar presetinhos quando quiserem. Menos no dia das mães. Tudo fica mais caro, pinta aquela obrigação de "Tenho que comprar algo pra minha mãe". SACO. Sabe o que eu queria mesmo? Que eles fossem felizes, realizados, PLENOS...Ô PRESENTÃO! Que se pudessem, fossem morar bem longe, num lugar SEGURO e onde ganhassem o justo pelo trabalho que fazem. Ale é um baita tatuador e dá um duro danado! Marcelo rala pra caramba em 2 profissões; arquiteto e corretor! Se pelo mundão me arrumassem duas noras porretas, descoladas e que eu pudesse chamar de AMIGAS, perfeito! Uma podia ser croata e a outra grega, apesar da crise na Grécia, ter uma nora grega, não seria um barato de originalidade? Sou uma mãe diferente, mais desligada, acho que não nasci pra coisa; sorry. Prefiro ser AMIGA deles. AMEI estar grávida, parir e amamentar, MAS... Não esperem que eu passe fins de semana cuidando netos; tenho que ir dançar, combinado? De qualquer forma, é DIA DAS MÃES, PARABÉNS!!!... Quem não foi mãe ainda e um dia vai ser, tem uma mãe, então manda meu beijão pra ela, promete? E têm aquelas que são mãe quando afagam alguém, dão colo ou dedicam todo o seu amor a algum bichinho de estimação, pra essas, meus enormes PARABÉNS pela doação! Minha mãe, que era uma diva, já viajou pra outro planeta. Esteja onde estiver, tá brilhando e mandando ver, BEIJÃO, DINA! E por favor, não pede pra tua mãe cozinhar hoje, deixa de preguiça e te toca pra cozinha...Restaurante hoje?! NÃO. É a maior roubada! Fica uma dica pra hoje; dá uma folga pra tua mãe, seja mais amigo/a, mais cúmplice, pergunta de vez em quando como ELA ESTÁ em vez de só falar de tuas coisas e faz de conta que Dia das Mães é todos os dias do ano...SENDO FELIZ! Acredita: é o melhor presente que podes dar pra tua mãe... FELIZ DIA DAS MÃES! Beijão DAQUELES.... _______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!