Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

25 de mai. de 2010

A MOLA...é isso!

Tenho sido melancólica, pessimista (contagia MESMO!) chata me sentindo culpada se um burro torce a perna e triste... Isso NÃO SOU "EU"... Então...CHEGA! Sempre vi o lado bom das coisas e a partir deste momento, volto a recuperar a TÂNIA CAVALHEIRO: - forte, - ousada, - corajosa, - engraçada e principalmente...OTIMISTA! No último fim de semana conheci duas pessoas mágicas, meus AMORES REencontrados: EDINHO e VITINHO...ALELUIA! Abracei gente de verdade que eu AMO; meus sobrinhos EUGÊNIA (uma descoberta MARAVILHOSA!) que conhecia pouco, por morarmos longe a vida inteira... LUIS MANOEL: quanto mais conheço este meu sobrinho, mais AMO! WILMINHA, minha cunhada poetisa, minha MANA da alma... Num abraço enorme, por eles, seu carinho e por serem tão palpáveis, AMORES, redescobri que SOU e POSSO e QUERO voltar a ser EU...minha EU! Agora entendi a frase: "No fundo do meu poço tem mola". HOJE trato de acionar minha mola...quem ainda tem a paciência de permanecer neste blog, VERÁ...me aguarde! Eu tô voltando...vou brilhar, rir de verdade, criar, ser dona do meu nariz! Estou escrevendo muito... Apresentarei duas peças de teatro em breve! Meu site vai me dar clientes e mais clientes amigos e o reconhecimento pelo meu trabalho e SUCE$$O pois sou MUITO BOA no que faço...EU MEREÇO! Com a consciência MUITO EM PAZ...ALELUIA! Me REachei...pensa que vou à luta? Não...hahaha... VOU À VIDA! BEIJOS CHEIOS DE GARRA, FORÇA E FÉ, com a benção de Deus e certamente de todos os santos de todas as religiões... AMÉM! ____________ * * * ___________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!