Tânia: atriz, leal, questionadora, sincera, irônica, exigente, fácil, radical, sensível, dura, intensa, controladora, generosa, egoísta, protetora, desapegada, aberta, ermitã, sensata e aventureira. "Sou todas em Uma" BEM VINDOS!


Oficina de teatro com Tânia Cavalheiro

18 de jul. de 2010

BOB BAHLIS...

Faz alguns meses, ao assistir “Stand Up Drama”, tomei a decisão de fazer teatro com este ator e diretor. AMEI A PEÇA...(Me debulhei em lágrimas!!!)...Atores bárbaros! E lá fui eu, atrás do meu sonho de fazer teatro... Sonho guardado por circunstâncias da vida... Vou realizar meus sonhos! E dia 28 deste mês, estreamos a peça “TEM QUINTANA NA CASA”... Na Casa de Cultura Mario Quintana...UAU...!!! Enfim; ao longo destes meses, conheci não só um ATOR ÚNICO e DIRETOR MARAVILHOSO, mas um SER HUMANO da melhor espécie! Falar dele é falar de talento... Mas BOB BAHLIS é mais. Um marido orgulhoso de “sua Katia”... Ama de paixão a filha Bárbara: é UM PAIZÃO! É bom filho! “Presente”. Um homem “família”, saca? Dos seus amigos, ele é AMIGO. Vive elogiando o talento dos outros; neste “meio” isso não é comum... Ele é a gentileza em pessoa. É educado sempre. É humilde! Pede desculpas quando muda de idéia, e ainda por cima aceita sugestões de um bando de atores afobados! Tem pulso firme e sabe dizer "NÃO" de um jeito que nem se fala mais nisso. Trata todo mundo igual, do porteiro ao diretor; eu já vi. É uma ESTRELA, sem “estrelismos”. Depois que acabarem as apresentações desta peça, sei lá se voltaremos a trabalhar juntos... TOMARA que sim!!! Mas mesmo que nunca mais aconteça, quero dizer que tem sido um privilégio conviver com este HOMEM. Clichê? Sim, mas lá vai: o mundo seria bem melhor com mais gente como BOB BAHLIS. E olha que sou bem crítica, chata mesmo e ranzinza. Nunca mais te livras de mim; conquistaste minha amizade, carinho, respeito e admiração. Conta sempre comigo! OBRIGADA, Bob!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por favor sinta-se livre para comentar!